domingo, 24 de fevereiro de 2013

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental surpreendem homens que faziam desmatamento em Taguatinga


Centro de Comunicação Social - BPMA


Mário Alberto

Na tarde de sábado (23), o Grupo Tático Ambiental - GTA, detiveram dois homens e um trator.  
Os policiais surpreenderam os dois homens na prática de crime ambiental na QSC 18, em Taguatinga Sul. O evento ocorreu no inicio da tarde quando os policiais flagraram os homens 
desmatando uma área de aproximadamente 150 metros sequencial. Os militares solicitaram a autorização e foram informados pelos homens que os órgãos ambientais tinham autorizado o desmatamento, porém não apresentaram as autorizações. Sem a autorização eles foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia em Taguatinga Centro. Os equipamentos que estavam sendo usado para o desmatamento inclusive o trator foram apreendidos.

O flagrante de crime ambiental foi na QSC 18, em Taguatinga. O fato ocorreu no período da tarde quando os policiais foram chamados ao local, após denúncia. Encontraram dois homens que estavam desmatando uma área de 150 metros lineares. Os policiais solicitaram a autorização e foram informados que os órgãos ambientais haviam autorizado, porém não tinham o documento em mãos. Sem a autorização, os policiais deram voz de prisão em flagrante a dois homens e apreenderam os equipamentos, inclusive um trator.

Participaram da ocorrência os sargentos: M. Alves, Reginaldo, Wherton e Dorisvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário