As equipes do Grupo Tático Ambiental – GTA Alfa e Bravo – localizaram um foragido da Justiça às 9hs em um córrego de difícil acesso em Arniqueiras, próximo a Águas Claras. Um cidadão estava próximo ao córrego em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistado, apresentou informações desencontradas. A pesquisa cadastral revelou que o suspeito havia 10 passagens criminais e estava em prisão domiciliar, além de ter 7 nomes falsos. O flagrante foi registrado na 21ª DP.
Outra ocorrência de destaque foi a apreensão de 13 animais silvestres criados em cativeiro, sem autorização, e mais um instrumento de captura: alçapão. Os policiais estavam realizando patrulhamento na chácara 127, Vereda da Cruz, em Arniqueiras, na tarde de domingo (2). Encontraram 8 jabutis, 3 papagaios grandes, 1 sabiá laranjeira e um periquito. Dada voz de prisão ao dono dos animais, o crime ambiental foi registrado na Delegacia da área.
As equipes do GTA Alfa e Bravo são compostas pelos sargentos Cláudio Cândido, cabo J. Carvalho e soldados Alberto Lopes e De Aguiar. E, também, pelos sargentos Romero e M. Santos, soldados Patrício e Shikasho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário