segunda-feira, 9 de abril de 2012

GOC apreende três armas com caçadores

Policiais do Grupo de Operações do Cerrado (GOC) do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal prenderam três homens armados acusados de caça ilegal. A prisão ocorreu por volta das 16h de hoje (7) depois que os policiais do GOC flagraram o trio às margens do córrego Santo Antônio, divisa com o Estado de Goiás.

Com os detidos foram apreendidos dois rifles calibre 22, uma escopeta calibre 12, 25 munições calibre 22, sete calibre 12, dois facões, um enxadão (usado para tirar animais de buracos) e dois cães farejadores. De acordo com o sargento W. Costa, sua equipe estava fazendo o patrulhamento ambiental quando receberam uma denúncia anônima. “Fizemos uma busca no meio da mata, localizamos os veículos e prendermos todos em flagrante” comentou.
O três foram encaminhados ao CIOPS de Águas Lindas- GO onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna. Se condenados eles poderão pegar uma pena que varia de dois a quatro anos de reclusão pelo porte das armas, e de seis meses a um ano de detenção mais multa pelo crime de caça ilegal.

Equipe do GOC: Sargentos W. Costa, Glauco, Barbosa e cabo Florisvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário